lunes, 28 de enero de 2008

Barcelona

Eu amo essa cidade... com toda a força com que alguém pode amar uma cidade que näo é sua... amo cada detalhe arquitetônico, cada esquina, cada bar, cada praça... e amo a idéia de transformá-la pouco a pouco em minha.... e poder começar a chamar algo aqui de meu... discurso meio materialista esse... mas é importante chamar as coisas de nossas.... mesmo que nem o sejam, mesmo que nada possa nunca nos pertencer... é como se a cidade começasse a me entender e me acolher.... e, claro, a vida já começou a dar seus golpes... porque constância de coisas boas näo é coisa humana näo, que eu sei.... mas é diferente agora... porque antes eu caía com golpes bem mais leves.... a cidade agora me acolhe.... "me atrai, me deslumbra e estimula" de uma maneira mais arrebatadora que o deslumbramento inicial...
E é bom voltar a sentir amor... fazia tempo.

No hay comentarios: