sábado, 19 de enero de 2008

Pq?

Eu fui lá falar pra ele. Falei tudo. Eu fui lá, mas nem queria. Eu fui lá, mas já sabia. Já sabia o que ia escutar, sabia até qual seria a primeira ruga que se formaria na testa dele. E eu sabia a resposta. Eu sabia que ele diria que sou louca, inconsequente, irresponsável e egoísta, nesta mesma ordem, sabia até a cadência de cada palavra formando a frase. Sabia como ele ia mover as mäos e se decepcionar. Sabia de tudo e nem queria pagar pra ver. Mas tem sempre uma vozinha feladaputa que diz pra gente tentar, e vai dizendo e dizendo e reclamando e encorajando e gritando e ensurdecendo a razäo da gente... e a gente vai lá e diz...... e aí o que é que acontece? tudinhoigualzinhodomesmojeitinho que a gente sabia que ia ser.... Entäo,minha Nossa Senhora das causas perdidas, porque é que a gente vai lá e diz???????????????????

2 comentarios:

Briza dijo...

pra não morrer engasgada com as palavras, ora.

Menina do Blog dijo...

humpf.